19
Set
11

Julgamentos!!!

Pois é! Desde que me “conheço por gente” me pergunto o porque é tãoooo difÍcil não cuidar da vida dos outros!

Confesso que quis me conformar a um tempo atrás, dizendo a mim mesma:  “Ahhh isso é inerente ao ser humano”! Mas shit, porque?

De onde vem essa tendência! Freud explica?

Observar as ações dos outros, fazer seus julgamentos (mantendo-os para si) e tomar as lições que julgue conveniente, ok até ai!

Porque as pessoas precisam cobrar as outras em relação às suas atitudes e “achar” que tem esse direito?

Pai e mãe a gente até permite o “direito” de dar uns pitaquinhos, por questões politicas e óbvias. Afinal, se não fossem por eles, não estaríamos aqui (mas também existem limites)!

Agora, e o resto do povo?

Faça-me o favor não é? Se cada um que cuidasse da minha vida pagasse um boleto meu, eu poderia viver na Baviera sem fazer economias!

Enfim, continuarei pedindo para as energias do universo que façam todos os “ocupados” em me julgar terem a consciência de que esse tempo que eles perdem com isso é OURO e que é um disperdício imenso não gastá-lo na busca da solução dos seus próprios problemas!

Eu tenho o direito de ser o que eu quiser e vocês também! E eu juro que não vou questionar! Meu tempo é DIAMANTE!


0 Respostas to “Julgamentos!!!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário


Maya

"Sou feita de pequenas coisas. Pequenos instantes, momentos, palavras, pequenos gestos, aromas, gostos, lembranças, tarde de domingo, dias de chuva deitada na cama, pequenas canções cantadas pelo coração, pequenos abraços e sorrisos... São tantas pequenas coisas, as quais me tornam grande o suficiente ..Para ser feliz!"

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro subscritor